segunda-feira, 13 de junho de 2011


E eu estava afim de aliviar a minha fútil mente pensante , só por um dia . Por diversas vezes , pensamos que tudo vai dar certo , e dessa forma , resolvi que te reencontrar , seria mesmo o melhor a fazer .
Sua diferença , vinha sendo decifrada a cada conversa , mas no seu olhar , ela era bem mais nítida. Junto com seus amigos eu te encontrei , e acredite , eu não existia naquele momento , e como isso foi dolorido , não sei mais se tudo que fiz por você , valeu realmente a pena , se aquelas conversas do para "sempre" , foram reais . Sinto que agora é a hora , simplesmente fechar a janela e tentar dormir uma noite tranquila .
Sei que em você , nada fez diferença , você estava sorrindo , e eu , era apenas mais um corpo com alma , andando ao seu lado , nada mais , uma pessoa qualquer .
Eu queria largar tudo ali , simplesmente chorar com a dor e o arrependimento , porém , tinha amigos meus também , eles não mereciam tudo aquilo .
Só que um dia , eu te disse : CUIDADO , AMIGO . Era disso que eu estava falando , do dia , no qual , eu não existiria mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário