segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esperar , não é saber !


Cada vez que caímos na vida , o "brilhar" do Sol vem para nos ajudar a levantar , embora seja bem mais difícil e dolorido , do que o próprio tombo.
A maioria , não dá valor as coisas mais simples , sem saber que , lá na frente , é o que mais vai doer.
O que eu realmente queria , era fechar a janela e ignorar o Sol , colocar fogo nas fotografias , e de qualquer maneira , apagar tudo das lembranças fúteis .Definitivamente , eu não queria mais saber de nada , nem ao menos , das tantas constelações que brincávamos ao anoitecer.
Os dias passaram , e a nostalgia me dominava , em todas as madrugadas , levava o meu sono e durante minhas meditações , era impossível obter a concentração.
Eu dei tão pouco valor , as coisas mais simples , talvez minha solidão ou até então , meu egoísmo , sejam os principais motivos para tremenda ignorância de minha parte , porém a vida , me deu uma nova oportunidade , na qual , eu deveria pensar melhor e se eu realmente quisesse , jogaria tudo ao ar novamente . Sabia que a vida , não me entregaria as cartas com as respostas do jogo , tão fácil novamente , como acabara de fazer .
Não espere a vida lhe entregar as cartas , pois quando você pegá-las , pode estar no fim do jogo , e você ao menos tentou . Busque-as não fique esperando parado !

Pense , seja , ame , viva !

Um comentário:

  1. Ás vezes encontramos pessoas ao nosso redor que pesariamos nunca conhecer , mas acabamos nos trombando , seria o destino ?
    Esta sim a pessoa que faz nossos pequenos momentos de tristeza , raiva , virar um grande momento , momentos inacreditaveis ,
    esquecendo de tudo e de tudos , prendidos em um olhar brilhante , um olhar sedutor , parando o mundo .
    Deixando o tempo organizar tudo , deixando o tempo responder nossas duvidas , deixando o tempo ...

    ResponderExcluir