segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sonhos !?


E eu estava prestes a me jogar , sim a pular naquela imensidão chamada fim , nem mesmo as estrelas do céu podiam me fazer mudar .
Arrumando minhas coisas , apagando tudo , rasgando-me por dentro esta era a solução . E a poucos metros , do fim eu já estava , mas algo me impediu , no momento em que pulei . Sim , algo me segurava com tanta força , que dava pra sentir na minha alma. E era algo inusitado , jamais visto antes . No momento em si , não consegui enxergar o rosto , apenas o brilho no olhar , no qual , parecia tão verdadeiro e único . Suas mãos ainda me seguravam , tentando ainda evitar .
Ao acordar , eu quis entender , quem era aquele alguém ,quem era o anjo que me segurou . Seria alguém próximo ? Ou talvez um amigo do amanhã ?
Isso , o tempo me responderá , mas agradeço definitivamente , a este alguém . Por mais que foi um sonho , certas decisões mudaram após isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário