quinta-feira, 31 de março de 2011

Nada muito complexo ...


Meus erros são insignificantes , minhas atitudes são sarcásticas e você nunca verá o meu perdão ser entregue .
Do meu divã , olho as estrelas , espaço deslocado e completo, coisas inexplicáveis .
O sangue em minhas mãos , representa o meu amor , e os olhos esbranquiçados a minha dor. Vejo pessoas pessoas sorrindo e isto me da ânsia, porque elas não estão felizes , apenas tentando colocar uma "fantasia" mediócre no sofrimento .
Gritar , chorar , sofrer e ao mesmo tempo estampar um terrível sorriso .Sinto saudades do passado , mas nunca vou querer saber do meu futuro , que nem a mim pertença , talvez.
Os brinquedos espalhados pelo imenso carpete de couro , retratam que a noite está por vir , vejo o pôr-do-sol se indo e a minha saliência se despindo .
Queria te dizer adeus , antes mesmo de você me entregar , este teu lado tão oposto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário