quarta-feira, 22 de junho de 2011

Decepções [2]

Não queria voltar nesse assunto , é algo que me destrói , me influencia e tira o silêncio profundo das minhas noites ...
Eu já lutei tanto e acreditei demais nas suas palavras , mas isso não adiantou muito. Recebemos sinais as vezes , mas em 90% dos casos , não damos a minima . Foi numa dessas que me arrisquei , e descobri algo fora das nossas conversas e das brincadeiras , fora das promessas e fora dos planos ... Agora , eu vou ter que sorrir , e isso vai doer , não sei porque fez isso e nem sei o que vai fazer a partir disso . Mas eu gosto de você , gosto muito mesmo , embora as lágrimas estejam substituindo momentos fúteis de entretenimento , e até o que era pra ser sério , talvez eu já não consiga dar importância ... Aguardo mais uma melhora , talvez você fez isso pra não me machucar né !?Vou tentar prender minha atenção nisso , mesmo sabendo que decepções estão por vir.
Não vou apostar na melhora , minhas fichas estão acabando e meu jogo está no fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário