sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dor , palavras , lágrimas , agústia ...


Uma palavra e mais lágrimas , uma ação e mais dores . Esta melancolia que parece eternizar minha alma . Algo incomparável e jamais visto , que não esta nos diagnósticos médicos e muito menos nos diversos diconários . Sentimento frio e devastador , ninguém vai saber o tal motivo pra tanta dor , afinal está preso em mim , na minha garganta ,na minha alma, torturando meu coração .

Sorrir será cada vez mais dolorido , a angústia parece me dominar . É a pior sensação , saber que agora vou ter que apagar as luzes , sozinha , fazer do meu mundo a escuridão novamente . Preciso de você por perto , te ter aqui vai amenizar , sei que não vai passar pois é mais forte que eu , mas vai me fazer bem ,me divertir contigo. O amor vence qualquer obstáculo , eu sei , e estou apostando minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário