quinta-feira, 1 de julho de 2010

Maldito tempo ...


Por que nós demoramos tanto para fazer o castelo com as cartas e no fim foi eu quem destruiu ?
O tempo ,pode ser remedio , mais é nele que você descobre se vai curar ou não , ali está traçado suas metas e seus destinos. Por que será que te levaram desta forma ? eu preciso de você, apesar de não saber muito bem . Melhores amigos durante tantos anos , e por que isso agora ? Será que hoje que acordei , pode ser tarde demais ? Eu quero voltar , quero reconstruir , aquele nosso castelinho , demoramos tanto , e houveram tantas interrupções com nossas brigas ,mas pode ser agora o fim ? . Já me encharquei de lagrimas ,mas a resposta não chega , o que fazer ? como fazer ? , queria neste momento ,poder te olhar nos olhos e dizer o quanto é importante ,e o quanto faz falta . Demorou muito tempo , para eu notar , sua presença, ou melhor , a falta que ela me faz, mesmo estando longe , a gente se falava , compartilhavamos segredos , por MSN mesmo , riamos das piadas antigas , e se estivessemos tristes , choravamos juntos , nas incertezas , eramos as respostas , nas aventuras eramos herois , nas brincadeiras ,os palhaços , e na vida : eramos melhores amigos .
Até agora me pergunto : Como pôde acontecer ? , separados pelo nada ? . Você me ensinava , a viver de uma outra forma , olhando outro caminho , foi você , quem me ajudou com o namoro lembra !? Aqueles dias em que ficavamos parados , olhando pro nada e falando das nossas vidas, mesmo eu só sabendo falar do Guga (namorads ;D) , você era o único que conseguia me ouvir até o fim.
Por que ? Por que isso agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário